25 de Março de 2008 - Faço 1 ano



Hoje faço 1 ano.
Ultrapassei todos os meus problemas.
Cá estou eu, lindo e activo.
Mas ainda tenho que ter muito cuidado com os vírus.
Não posso estar em contacto com muita gente.





Por isso, fiz apenas uma pequena festa no meu dia de anos com os meus pais, avó Maria, avô Zé, avô Sacic, tia Cátia e tio sérgio.





No sabado convidei para um lanche apenas os meus amigos de luta, que nasceram na mesma altura e estiveram comigo na UNIN.




Nessa festa apenas compareceu a Maria da Luz e o João Pedro.







5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá Salvador

Parabens pelo grande guerreiro que és.
Já conhecia a tua história pois a nossa querida a miga Ana já me tinha falado dela.
Venho aqui algumas vezes ver como está a correr a tua evolução e acho um espectaculo.

A tua vida começou como a da minha filhota a Ritinha que nasceu prematura com 23s hoje já está um pouco mais velhinha que tu já fez 10 anos mas está muito bem.

bjs para todos vcs, adorei o teu blog

Ilidia2 (nascerprematuro)

Unknown disse...

ESTOU GOSTANDO DE TE CONHECER MINHA AMIGA DEU A LUZ A MILENA COM 700GRAMAS. TUA HISTORIA DE VIDA E LINDA DEUS TE ABENÇOE ME ANIMEI COM VOCE BJ

Anônimo disse...

Olá Gina!
Já andava com vontade de deixar aqui umas letras... Vim espreitar o Salvador porque já não o vejo há algum tempo! e encontrei as fotos do 1º aniversário,tão importante para nós mães... O teu filho está lindo! De dia para dia ele está efectivamente a crescer e isso nota-se na postura, no olhar, na actividade que se consegue ver nas fotos!!! Até as primeiras doenças são um sinal de que está a integrar-se no meio ambiente e a ultrapassar as dificuldades. Um grande beijinho. Olga