A minha Familia

A MINHA FAMILIA QUE SEMPRE ME TEM AJUDADO NO MEU DESENVOLVIMENTO

O meu avô Sasic.
Adoro dormir no seu colo, ele gosta muito de ficar a tomar conta de mim. Fala comigo em Francês e Bósnio, eu adoro ouvir.












A minha avó Maria.
Ela cuida muito bem de mim, como a minha mãe e derrete-me com beijinhos










O meu avô José.
Ele adora passear comigo e fazer comigo muitos exercicios, para me estimular.













Os meus Tios.
Eles adoram-me eu sou o principe deles.










A minha Tia Cátia.
Oferece-me muitos brinquedos, principalmente livros que eu adoro. Estraga-me com mimos.
























O meu Tio Sérgio.
Ele é um "ganda maluco", mas eu gosto.

2 comentários:

Conversas amigas disse...

Lindo BEBE, VITORIOSO E ALEGRE.
Voce e um exemplo parar aqueles que dizem que a vida e dificil por motivos insignificantes.

Obrigada pela ajuda,em dizer que a vida e um milagre. Meus netos que sao gemeos e prematuros de 24 semanas, lutaram tambem pela vida em um hospital de Boston.

Eles sao o Francesco e LEONARDO, o Francesco ja esta em casa, o Leonardo ainda permanece internado para se recuperar de problemas pulmonares ( 90 dias )

Salvador, muitas felicidades junto a sua familia e todos os que ao te conhecerem vao te amar muito.

Ina Paglioli
inapaglioli@hotmail.com

Salvador disse...

Olá INA,

Fico feliz que com a criação do Blog do Salvador, tenha ajudado muitas pessoas a terem força e esperança nos nossos milagres de vida, que são os nossos bebes, os homens de amanhã.
Tenho a certeza que grande percentagem destes bebes, foram e serão grandes homens no futuro. São crianças que sofreram muito e sempre lutaram para sobreviver e ultrapassar todas as suas dificuldades e problemas no seu desenvolvimento.
Acredito que os seus 2 netinhos vão ser uns grandes homens e lhe vão dar muito orgulho. Muita força e esperança para os pais e toda a família.
Gostava de saber se possível noticias do seus desenvolvimento.
Muitas felicidades para todos e até sempre.
Regina